...e os sonhos? eram só sonhos...e a vida? a vida continua... e eu? eu sobrevivi...
...obrigada por afagar, com seu olhar e seu carinho meus escritos...

terça-feira, 18 de setembro de 2018

Procure-me e descobrirás...







Tu nunca me encontrarás
nas coisas fúteis, supérfluas,
frívolas e banais...
Sou tão mais profunda,
tão mais intensa, apaixonada,
ardente...tão mais essência...

Procure-me então,
entre as coisas tangíveis,
delicadas, sensíveis,
entre as coisas agradáveis
amáveis, lá faço morada,
lá sim, é meu lugar...

E quando me encontrares, verás
que sou feita de simplicidades,
de doçuras, levezas, afagos,
que as coisas torpes, desprezíveis,
não moram em mim, sou transparente,
feita de verdades, autêntica, real...

Então, diga sim para o céu,
estarei aqui, diga sim prá mim,
deixe que teu medo desapareça,
pois descobrirás que minha alma
é acalanto, é ternura, é cantiga,
é alma pura, daquelas antigas!
(ania)



Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário afaga minha alma...obrigada!