...e os sonhos? eram só sonhos...e a vida? a vida continua... e eu? eu sobrevivi...
...obrigada por afagar, com seu olhar e seu carinho meus escritos...

terça-feira, 15 de fevereiro de 2011

Um Olhar no Horizonte...


Olho ao longe
Avisto o mar sem fim
Me perco olhando
Como se no horizonte
Existisse uma resposta prá mim...
Olho ao longe
E descubro a divagar
Que na linha do pensamento
Bem no fim do caminho
O sol está a brilhar...
Olho ao longe
No céu, os rastros
Das gaivotas a voar
E descubro o paraíso
Que existe em recomeçar...
(ania)

2 comentários:

  1. Olá
    ancorei aqui por sugestão duma amiga comum: a Maria Luisa. Valeu a pena porque entre nós já descobri algo em comum também: amar a vida/natureza e amar a poesia.
    A sua me transmite pa e serenidade. Obrigada.
    Irei passando para absorver tudo o que partilha.
    Paz e bem!

    ResponderExcluir
  2. É maravilhoso passar aqui e encontrar essa linda poesia.
    Entrei nessa imagem ao lê-la.
    Parabéns!
    Beijos

    ResponderExcluir

Seu comentário afaga minha alma...obrigada!