...e os sonhos? eram só sonhos...e a vida? a vida continua... e eu? eu sobrevivi...
...obrigada por afagar, com seu olhar e seu carinho meus escritos...

quinta-feira, 5 de maio de 2011

Canção dos teus Olhos...




(poesia de quando os sonhos ainda habitavam minhas varandas)


No andar do tempo
Cruzam-se os ponteiros
Apagando o passado
Acordando o futuro
Ao encontro de sonhos
Onde estrelas se reúnem
Iluminando caminhos
Que me levam a você...
A noite brilha
Como teu sorriso
Que faz cessar chuvas
E tormentas
Que açoitavam e
Martirizavam
Meu ser...
A canção dos teus olhos
Me faz esquecer
Todas as outras
Que um dia
Passaram por mim
Tornando-se
A única melodia
Dedilhada nas cordas
Do meu coração
Embalando meu amor
Por você!
(ania)

12 comentários:

  1. Muito lindo esse poema! Um dia lindo também,beijos,chica

    ResponderExcluir
  2. Que lindo poema! é de sua autoria? é lindo e um pouco triste...amor... tão doce ao mesmo tempo amargo... essa dor que por vezes nos dilacera a alma... o que nos acalma é saber que tudo na vida passa.

    Um lindo dia para você.
    Beijosss

    ResponderExcluir
  3. Que lindo! Vc é muito talentosa!
    Bjkas e uma ótima 5ª-feira para vc.

    www.gosto-disto.com

    ResponderExcluir
  4. Querida.

    Que poema lindo,parabéns, voce é super criativa.

    Que Deus ilumine os seus caminhos.
    Beijos.

    http://www.acredite-emvoce.com/

    ResponderExcluir
  5. Quanta ternura...
    Jamais deixe esses sonhos fugirem da sua varanda azul... tão azul quanto é qualquer sonho!!!
    Um grande abraço

    ResponderExcluir
  6. O que faz o uso poético das palavras...parabéns!

    ResponderExcluir
  7. Ohhhhhh que lindooo
    tocou fundo emminha alma
    Muito bonito!!!!
    Parabens!!!
    beijo

    ResponderExcluir
  8. Olá minha querida, como vai?
    Vim aqui ler mais um de seus lindos poemas, e me deliciar com essa música, que vai estar comigo enquanto visito outros espaços.
    beijinhos, e boa noite

    ResponderExcluir
  9. Grata pelo carinho e um Feliz Dia das Mães para si.
    Abraços

    ResponderExcluir
  10. Mas não deixe que os sonhos e a poesia abandonem as suas varandas azuis.

    Beijos

    ResponderExcluir
  11. Oie,
    Lindo , delicado ,poema encantador ...Que seus sonhos nunca acabem , que seja sempre assim inspirada .....
    Bjussssssssssss no coração.

    ResponderExcluir
  12. Amiga,
    Seus poemas são lindos , você é muito talentosa !!!
    Parabéns sempre , seja sempre assim como você é !!!

    Bjusssssssssssss no coração.

    ResponderExcluir

Seu comentário afaga minha alma...obrigada!