...e os sonhos? eram só sonhos...e a vida? a vida continua... e eu? eu sobrevivi...
...obrigada por afagar, com seu olhar e seu carinho meus escritos...

segunda-feira, 27 de agosto de 2012

É Tempo de Viver...




É tempo de abrir as cortinas
Enxotar os fantasmas
Deixar o sol entrar....
É tempo de os olhos erguer
Seguir adiante
E as lágrimas secar...
É tempo de contar estrelas
Conversar com a lua
E com a noite se encantar...
É tempo de dançar na chuva
De sorrir à toa
É tempo de recomeçar...

É tempo de VIVER!
(ania)

4 comentários:

  1. Lindo e é sempre tempo de VIVER!!! beijos,linda semana!chica

    ResponderExcluir
  2. É assim mesmo...É tempo de abrir as cortinas, sorrir à toa, recomeçar...
    Linda e feliz poesia de um tempo novo.
    Beijos.
    Élys.

    ResponderExcluir
  3. Isso é muito legal mesmo! Adorei, minha querida! Grande abraço!

    ResponderExcluir

Seu comentário afaga minha alma...obrigada!