...e os sonhos? eram só sonhos...e a vida? a vida continua... e eu? eu sobrevivi...
...obrigada por afagar, com seu olhar e seu carinho meus escritos...

quinta-feira, 22 de novembro de 2012

...e o tempo passa...




...e o tempo passa...

e as brumas se esvaem

e não mais me envolvem

e o que antes vivia em mim

se apaga...


...e o tempo passa...
os jardins são outros
por onde hoje trilho...
as pedras já não me ferem os pés
e já não rugem tempestades em mim...
os ventos são amenos
e os tons cinza se perderam
no ontem...
as cores novamente me fascinam...
...e o tempo passa...
e eu desperto
                           e a vida renasce,
eclode
               novamente,
                                          em mim!
(ania)
                                

2 comentários:

  1. Boa noite miga querida... Muito linda obra!!! Anjo, eu como grande admiradora de teu dom, preparei algo pra ti em meu blog, espero que goste... Um beijo em teu coração, Lu...
    *Mando por email se quiseres a imagem e o texto, é só me avisar...

    ResponderExcluir
  2. Um poema em que a felicidade transpira em novas cores. Lindo e nos faz feliz.
    Beijos.

    ResponderExcluir

Seu comentário afaga minha alma...obrigada!