...e os sonhos? eram só sonhos...e a vida? a vida continua... e eu? eu sobrevivi...
...obrigada por afagar, com seu olhar e seu carinho meus escritos...

terça-feira, 9 de agosto de 2016

Nada mais será...





Não serei mais poesia nascente
em versos a atrair
nem magia iridescente
em musa a seduzir...

Não serei mais flor latente
em jardins a florir
nem vento dormente
pelos campos a fluir...


Não serei e tudo secará
e nada mais será...


Ficarei assim indolente
calada a definhar
feito semente
que esqueceu de germinar...
(ania)


7 comentários:

  1. Tristes versos,mas tão linda poesia! beijos, ótimo domingo! chica

    ResponderExcluir
  2. Ania,

    Amei a sua visita. Fazia tempo que não vinha visitar a sua linda varanda azul.
    Linda poesia.
    Abençoada semana!

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Ania,
    Adorei o seu poema!
    Por vezes os nossos estados de alma nos levam a sentir assim.
    Revi-me nas suas palavras.
    Beijinhos e optima semana.
    Ailime

    ResponderExcluir
  4. Belo verso triste, minha cara amiga Ania.
    Agradeço aqui vossa visita lá no meu modesto espaço.
    Um abraço. Tenhas uma linda semana.

    ResponderExcluir
  5. Bela poesia. Mas a semente quando germina transforma tudo em alegria. Tudo renasce ainda melhor.
    Bjos
    Tenha uma ótima semana.

    ResponderExcluir
  6. Bela poesia...não sou grande perito em poesia...mas este texto me transcende...

    ResponderExcluir
  7. Cara amiga Ania, eia um poema denso, forte, vibrátil; enfim, muito bom.
    Um abração. Tenhas um lindo fim de semana.

    ResponderExcluir

Seu comentário afaga minha alma...obrigada!