...e os sonhos? eram só sonhos...e a vida? a vida continua... e eu? eu sobrevivi...
...obrigada por afagar, com seu olhar e seu carinho meus escritos...

sábado, 15 de julho de 2017

Solidão...





Sou como um barco solitário,
as águas a singrar,
perdido, a esmo, a marear....

...e a solidão povoa meus dias
nem Beethoven, na vitrola a tocar,
consegue  tua ausência, disfarçar...

Sou como um barco à deriva,
os mares a cruzar,
abandonado, sem rumo, a vagar...
(ania)

Obrigada pela linda e sensível interação  poeta Armando A. C. Garcia, amei!!!

A vagar levo a vida
Oscilando sem rumo
Ao sabor do vento
Ao sabor das ondas do mar
A solidão, povoa a mente de sonhos...
- Sem vento, o veleiro parou !
Armando A. C. Garcia SP 28-07-2017



3 comentários:

  1. A vagar levo a vida
    Oscilando sem rumo]
    Ao sabor de vento
    Ao sabor das ondas do mar.
    A solidão, povoa a mente de sonhos...
    - Sem vento, o veleiro parou !

    Armando A. C. Garcia
    SP 28-07-2017

    ResponderExcluir
  2. Que todos os barcos encontrem o seu rumo.
    Tão triste e tão belo.
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir
  3. Tenho lido tantos poemas sobre a solidão e escrito crônicas sobre esse tema. Como são lindos esses poemas, Ania, parece que o coração chora, nos comove. Tema delicado, triste, porém um dos mais belos, talvez para que os poetas se manifestem. Para esse tema, a sensibilidade tem de estar á flor da pele.
    Um beijo, querida.

    ResponderExcluir

Seu comentário afaga minha alma...obrigada!