...e os sonhos? eram só sonhos...e a vida? a vida continua... e eu? eu sobrevivi...
...obrigada por afagar, com seu olhar e seu carinho meus escritos...

terça-feira, 27 de março de 2018

...e a noite se fez saudade tua...





...e a noite se fez lua,
se fez saudade tua...

No coração a cicatriz
do que foi,
o sentimento de ida,
na garganta o nó,
na face a lágrima sentida...
No espelho a imagem retraída
em sonhos do passado perdida,
no corpo, na alma
pedaços de vida...
Na boca o sabor amargo
que trava e angustia,
o gosto de fel do desamor...

...e a noite se fez lua,
se fez saudade tua,

nessas longas e insanas noites
em que venho tentando
me esconder da dor
enquanto penso em ti,
em nós,
meu coração bate mais forte
e, em minha insanidade
tenho a ilusão,
a fantasia
de que possas ainda,
mesmo que distante,
ouvir minha alma...

...e a noite se fez lua,
se fez saudade tua,
                          nesta madrugada que não é nada,
                          neste alvorecer que nasce vazio...
(ania)

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seu comentário afaga minha alma...obrigada!