...e os sonhos? eram só sonhos...e a vida? a vida continua... e eu? eu sobrevivi...
...obrigada por afagar, com seu olhar e seu carinho meus escritos...

domingo, 22 de fevereiro de 2015

...de um jeito só meu...







...e se eu, sussurrasse teu nome,
de um jeito só meu,
um jeito que só tu
reconhecerias...
de um jeito que até o vento, em reverência,
silenciaria...
ah...amor...eu sei que teu coração,
mesmo além montanhas,
meus sussurros ouviria...
e de amor,
em resposta, também
meu nome...
                       ...sussurraria...

(ania – 2010)

3 comentários:

  1. Lindo,lindo! Bem romântica! bjs, chica

    ResponderExcluir
  2. Poxa! Sem palavras! Simplesmente um encanto!
    Que sua magia permaneça sempre diante de nossos olhos. Bjos!
    Gianluca.

    ResponderExcluir
  3. Ania, que maravilha poder lhe ver e ler! E Chica continua a prestigiar seu dom maravilhoso! Como você está? Não sei dizer porque as coisas assim acontecem, mas foi bom demais ter lhe encontrado! Fiquei super feliz! Um grande e terno abraço! Linda semana também!

    ResponderExcluir

Seu comentário afaga minha alma...obrigada!