...e os sonhos? eram só sonhos...e a vida? a vida continua... e eu? eu sobrevivi...
...obrigada por afagar, com seu olhar e seu carinho meus escritos...

quinta-feira, 23 de março de 2017

Profecia...




Mesmo que regras e princípios,
mesmo que motivos e desculpas
não convençam ninguém, nem a mim,
eu volto porque foi redigido
talvez a milênios, profetizado assim...

Volto porque a escuridão me assusta
e a tempestade se avizinha
então retorno sobre mim,
porque foi sacramentado
e há séculos, profetizado assim...


Volto, mesmo com todo o cansaço
que me aniquila e desatina,
porque não sei viver sem ti, sem mim,
porque isso foi escrito
e há cem mil anos, profetizado assim...
(ania)



7 comentários:

  1. Gostei muito da Profecia!
    Esse teu blog é muito lindinho, dá vontade de sentar na varanda azul!!
    Beijo, Ania!

    ResponderExcluir
  2. Como sempre uma linda poesia e a volta foi profetizada, tinha que ocorrer.
    Um abraço.
    Élys.

    ResponderExcluir
  3. Boa noite Ania.
    Acredito firmemente que o coração também mova as nossas pernas, rs...
    Tão doce, mais parece um conto épico, delicioso de ler, parabéns!
    Meu carinho.

    ResponderExcluir
  4. Um poema simplesmente maravilhoso.
    Adorei Divagar por aqui
    Bom fim de semana
    Beijinhos
    Maria

    ResponderExcluir
  5. Poema belíssimo!
    Um terno abraço.
    Bárbara P.

    ResponderExcluir
  6. Passando para desejar a você uma linda Páscoa Ania!
    Beijo, amiga!

    ResponderExcluir
  7. E aqui estou, voltando... porque
    gosto dos teus poemas.
    Boa páscoa.
    janicce.

    ResponderExcluir

Seu comentário afaga minha alma...obrigada!