...e os sonhos? eram só sonhos...e a vida? a vida continua... e eu? eu sobrevivi...
...obrigada por afagar, com seu olhar e seu carinho meus escritos...

terça-feira, 30 de janeiro de 2018

Breu...





As delicadezas flutuavam de tua boca
e as promessas eram tantas
em teus gestos, em teus versos...

E foi nesse querer, e foi nesse prazer
que em cegueira me envolvi e no breu
não vi das palavras o real sentido...

...e por amor, nas entrelinhas
me emaranhei e me confundi,

                       e de mim então, me perdi...
(ania)



Um comentário:

  1. "...e por amor, nas entrelinhas
    me emaranhei e me confundi,

    e de mim então, me perdi..."

    Muito reflexivo, gostei muito, querida Ania, como sempre gosto de tua poesia. Da profundidade.
    Grande beijo, um ótimo domingo.

    ResponderExcluir

Seu comentário afaga minha alma...obrigada!