...e os sonhos? eram só sonhos...e a vida? a vida continua... e eu? eu sobrevivi...
...obrigada por afagar, com seu olhar e seu carinho meus escritos...

quarta-feira, 3 de janeiro de 2018

Agonia...






...e quando o silêncio espalhaste
pelos meus caminhos, a lágrima brotou,
em rios se transformou, rumo ao mar, escoou...

E o meu riso em mil fragmentos
espalhados pelo chão, se partiu,
de imediato se extinguiu...

E a agonia foi tanta que prá teu espanto,
meu incauto coração se calou,
e na dor, petrificou...

...e a poesia que floria em mim,
ninguém nunca mais viu,
nem nunca mais ouviu...
(ania)


3 comentários:

  1. Profunda e linda poesia,Ania! beijos, tudo de bom nesse 2018 que já anda...chica

    ResponderExcluir
  2. Agonia... bonita poesia, mas tantas palavras tristes!
    Você traçou o perfil da agonia com muito saber, querida Ania. Mas assim são os poetas, dizem tudo com extrema beleza e delicadeza que chegamos a achar esse sofrimento narrado... lindo!
    Um beijo, amiga, um belo ano pra você, com paz e alegria.

    ResponderExcluir
  3. Tão sofrido, nostálgico e belo.
    Ania desejo-lhe um excelente ano pleno de tudo de bom.
    Beijinhos
    Maria de
    Divagar Sobre Tudo um Pouco

    ResponderExcluir

Seu comentário afaga minha alma...obrigada!